A importância do preenchimento dos formulários



Toda vez que o Conte Mais/FERGS realiza uma atividade como a Oficina A Arte de Contar Histórias, compreendemos que novos contadores de histórias estarão (mais) aptos a semear as sementes do Bem (as histórias de cunho ético-moral) naquela Instituição ou em outros locais. Por isso, é fundamental que passemos a receber o retorno se a Oficina gerou frutos, ou seja, se os participantes estão contando histórias do Conte Mais e gostaríamos muito de registrar as atividades.
Ou seja, acrescentar esses registros em nosso Relatório!
O Conte Mais trabalha com recursos da sociedade privada, apoiadores e patrocinadores. Por isso, apresentamos, mensalmente, um Relatório que é preenchido de forma transparente e todo dado oficial para nós é muito importante.
Solicitamos, gentilmente, que o Formulário de Registro de Atividades do Conte Mais seja preenchido a cada evento realizado (contação de histórias) e que o mesmo nos seja alcançado (preenchido), para que possamos lançar os dados no nosso Relatório Anual!
Além de assinar, sempre é importante acrescentar o carimbo da Instituição: gesto simples que ratifica e dá ainda mais credibilidade ao nosso trabalho.
Gostaríamos muito de contar com esse gesto fraterno dos amigos.
Colocamo-nos a sua inteira disposição para quaisquer esclarecimentos.
Abaixo, uma síntese da importância do preenchimentos dos formulários e a sistemática deste processo:







O formulário nº 1 (abaixo) é o modelo de documento que mais utilizamos para contabilizar as contações de histórias:

Veja o formulário nº 1 em destaque: